quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

When It Rains

É bom saber que sempre vai ter uma nova manhã, um novo começo, a chuva me faz lembrar isso, onde eu moro é o centro da cidade, sempre muito barulhento, mas é uma delicia ouvir os carros passando nos pingos de chuvas que molharam o chão, outros pingos batendo na sua janela, como uma nova oportunidade, pede licença para entrar, lógico que me refiro no meu caso, infelizmente a chuva às vezes traz conseqüências desastrosas para muitos, mas para mim, ela faz tão bem, não sei se você se lembra, mas tem um movimento literário que diz que o clima reflete os sentimentos do personagem, posso dizer que o clima que reflete o que eu sinto hoje e em muitos dias é chuva. Instável e fria, porém sempre lembrando que depois você pode ver o Sol; um dia quente ou um dia frio,depois de um tempo virão umas gotas do céu para te lembrar que tudo na vida passa, o importante é gostar da chuva assim como gostamos do sol, aprender a aproveitar cada chuva como cada momento, por incrível que pareça, cada chuva é única.


 
Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
Fernando Pessoa

E quando chove... você sempre acha um escape. 
         
                                                                                       @tehquintela

Um comentário:

  1. Esse movimento literário é o Gótico; coisas como Frankenstein e Drácula fazem parte disso.

    Ficou brava pq te chamei de autista no twitter? Foi só brincadeira...

    ResponderExcluir