terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bailão do Ruivão

Bailão do Ruivão é o show do Nando Reis e os infernais, mas não simplesmente um show, eu confesso que não esperava muito coisa mas comecei a assistir na programação de fim do ano da MTV e não me arrependi, já que na programação inclui musicas como: Could You Be Loved), Bichos Escrotos, Lindo Balão Azul, Whisky a Go-Go e mais algumas musicas, eu esperava ver musicas famosas do Nando Reis mas me surpreendi porque não teve nenhuma musica dele, é um especial de Nando Reis regravando musicas que não são de seu autoria, vale a pena assistir sua “representação” de Você Não Vale Nada(mas eu gosto de come).
São 19 musicas que vão fazer você se divertir,sem contar com algumas partes do making off, vi na MTV(sua programação as vezes consegue ser boa) e agora vou em busca do DVD, sei que não sou muito fã de DVD’s de shows mas achei um que vale a pena ter em casa.
Lista de musicas:
1 - Venus – (Van Leeuweun)
2 - Agora Só Falta Você - (Rita Lee e Luis Sergio Carlini)
3 - Não Me Deixe Nunca Mais - (Rossini Pinto e Solange Correia)
4 - Whisky a Go-Go (Michael Sullivan e Paulo Massadas)
5 - Fogo e Paixão (Rose) / My pledge of love (Joe Stafford Jr.)
6 - I Can See Clearly Now (Johnny Nash)
7 - Islands in the Stream - (Barry, Maurice e Robin Gibb)
8 - Muito Estranho (Claudio Rabello e Dalto)
9 - Could You Be Loved ? (Bob Marley) – com a banda Zafennate
10 - You and I (Rick James)
11 - Bichos Escrotos (Nando Reis, Arnaldo Antunes e Sergio Brito)
12 - Gostava Tanto de Você - (Edson Trindade)
13 -Você Pediu e Eu jáVouDaqui (AntônioMarcos e ZairoMarinozo)–com Zezé Di Camargo & Luciano
14 - Do Seu Lado (Nando Reis) - com Zezé Di Camargo & Luciano
15 - Severina Xique Xique (João Gonçalves e Genival Lacerda)
16 - Você Não Vale Nada (Dorgival Dantas)
17 - Frevo Mulher (Zé Ramalho)
18 - Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
19 – Chorando se foi (Llorando Se Fue) - com Calypso
As vezes vale a pena se redescobrir,quem sabe eu seja laranja? Ou lilás?  @tehquintela


Nenhum comentário:

Postar um comentário