terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Bela Flor

Tempos atrás eu estava á procura de um canal descente de noite, e coloquei no Multishow (calma, não estava tão de noite assim) e estava passando um show da Maria Gadú.
Eu nunca tinha ouvido falar dela, só de uma musica “Shimbalaiê”; Eu fiquei impressionada. Eu havia me esquecido de como a musica brasileira é única e como existem pessoas extremamente talentosas.

Nesse show há varias participações especiais como Leandro Léo (“Laranja” e “Linda Rosa”), Luiz Murá (“Paracuti”), Dani Black (“Aurora”), Varandistas (“A culpa”) entre outros. Sem contar que o palco e a produção ficaram impecáveis.
O DVD (Que eu tenho! Obrigada @tehquintela) contem 22 musicas gravadas no Credicard Hall e as faixas extras foram gravadas no Trio Studio. No palco tem uma tela onde o Caio Sóh escreve um poema lindo chamado “Nosso Altar Particular”.
“Há quem decore a vida na ponta da língua
Outros rabiscam o próximo passo
Na ponta do acaso…”
Maria Gadú tem o dom natural de encantar as pessoas, suas musicas foram feitas para provocar todos os nossos sentidos.
Vale muito a pena comprar seus CDs e DVD.
                                      simplesmente encantadora.
image
Mais informações: 
http://www.mariagadu.com.br/
http://www.somlivre.com/?2167/produto/box/Ao-vivo
                                                                                   @julborges

Nenhum comentário:

Postar um comentário