segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quando eu te amar, eu te aviso.

Em umas dessas madrugadas de férias, eu posso dizer, amadureci. Quem ouviu/leu os meus dramas devem ter sentindo uma diferença, é, eu não consigo mais ‘‘abominar’’ o matrimonio, casamento e afins que eu sempre achava um ideal muito baixo, mas em um dia na Feira de Noivas, onde eu estava trabalhando, eu comentei isso com umas conhecidas casadas e o que uma me respondeu foi “algumas pessoas nascem para ser mãe, se casar, eu, por exemplo, adoro.” Eu poderia dizer para ela que é um objetivo simples, baixo, ou vários argumentos que eu uso quando alguém me fala sobre o tal casamento e filhos, mas não, eu não podia fazer isso, porque ela é uma mulher feliz, realizada que a cada dia está crescendo profissionalmente, e percebi que é isso que importa, alcançar os seus objetivos e ficar feliz com isso, se o seu objetivo é se casar e ter filhos, hoje eu digo “vá em frente.” Eu não diria isso á um tempo atrás mas ninguém nunca me desencorajou porque faria isso? A todas  pessoas que eu digo os meus objetivos, inclusive essa mulher, me motivaram, mostraram que é com força,luta e no meu caso muito estudo e filmes que é possível conquistar o seu objetivo.
 
Não importa o que digam para você, no final das contas é você que toma as suas decisões, você pode ter os seus ideais, mas na sua vida o importante é deixar rolar let it go, aproveite cada dia para se apaixonar novamente pelas pessoas que estão do seus lado, demonstre o quão importante elas são para você, aproveite tudo que você conseguir,divirta-se ao máximo, junto de sua família, amigos e afins porque controlar-se é o que realmente queremos mas agir por impulso nos trás conseqüências melhores do que imaginávamos.


“Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez”                 Renato Russo, muitas vezes ele expressa com palavras o que eu achava que ninguém poderia entender.
                                                                                                         @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário