sábado, 24 de março de 2012


Caros amigos e leitores, 

Quando eu for, fiquem bem, com o tempo irei me tornar só um sonho bonito dentro de vocês.

Preciso partir, há algo me esperando do outro lado e vamos combinar, anda meio chato por aqui não é?

Não tem problema algum com vocês, não estou querendo ser chata, mas cansei.

Sabe aquele dia em que você atravessa a rua sem olhar para os dois lados e espera que um carro apareça do nada?

Então...

Não sei se chegaria aos limites de Virginia Woolf e Sylvia Plath, mas a ideia do carro me agrada...

Vê aquelas plantas? Vê algo ao seu redor?

Tudo esta desmoronando, tudo esta morrendo.

Inclusive eu e você.

Não vejo problemas em adiantar isso, pelo menos alguma vez na vida não estria procrastinando algo.

Viver é procrastinar a morte.

Isso que estou escrevendo também é. E talvez valha de alguma coisa não é?

Ótimos escritores se mataram e assim deixaram boas obras.

Bom... Pelo menos deixaram alguma coisa. Todo mundo deixa algo.

Acho que por isso vou ter que procrastinar mais uma coisa na minha vida. Mas não se preocupe! Um dia essa carta não vai ter continuação.


                                                                         

                                                                              Futura Escritora Suicida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário