segunda-feira, 14 de março de 2011

Watch her run, can you feel it?


Solidão, "Nenhum homem deveria passar pela vida sem experimentar pelo menos uma vez a saudável e até aborrecida solidão." Jack Kerouac. Isso tem me perturbado muito nesse ultimo mês, me desculpem os que prezam uma boa conversa inútil, mas o que eu admiro mesmo é uma noite sozinha; é a melhor coisa. Acredite. O conselho de Jack Kerouac  deveria ser seguido por todos. É só quando estamos sozinhos é que realmente nos conhecemos. O que te agrada? Eu não preciso de muito, nesse ultimo mês que estive ausente por aqui tive bons momentos comigo mesma lendo On the Road, assistindo Skins, Taxi Driver e Pra Que Serve o Amor Só em Pensamentos? E acompanhada pelo novo álbum do Kings Of Leon, Come Around Sundown.

“Do que adianta criticar a sociedade sendo que no fim você vai ‘amar o grande irmão’?” Leiam bons livros, vejam ótimos filmes, escutem musica, foda-se os outros, você estará sendo abençoado (ou não) pela a graça de ver a humanidade de outra forma, talvez você se torne intolerante, talvez ria de coisas que só você entende, talvez as pessoas te julguem por isso, mas foda-se você acaba não ligando para isso e percebe que a solidão é algo magnífico, algo que só você mesmo pode se dar. Nada melhor do que passar um tempo com a melhor companhia de todas:

Você mesmo.

                                                                                                                 @tehquintea

Nenhum comentário:

Postar um comentário