terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deixe estar.


Querer alcançar o seu ápice, o mundo inteligível, o nirvana é algo que parece ser incrível, não duvido, mas vejo como é trabalhoso alcançá-los, tenho certeza não é algo de um dia, é um trabalho diário, e creio que deve ser de uma forma extremamente egoísta já que no final é você que terá alcançado.

Gostaria de encontrar o Amor, para assim saber o meio de chegar ao mundo inteligível, tem dias que eu acho que encontrei, mas esse “achar” me mostra que tem algo errado (quem acha não sabe de nada), o Amor que eu digo, não é aquele físico, e às vezes não é um Amor direcionado ao uma pessoa é o Amor dirigido a algo, algo que já existiu em pessoas, e que vemos em raros casos, algo que eu ainda não encontrei, nem sei se um dia serei capaz de dizer que achei mas eu garanto eu estou procurando, cada dia parece novo por causa dessa “busca”. Quero tantas coisas, mas acho que o meu tempo não vai ser suficiente, será que esse sentimento tem nome? 


 Bom, eu não sei se tem nome, não sei se posso definir a minha rotina como uma busca, sei que estar me encontrando é algo bárbaro, as vezes dói, mas sempre é gratificante quando chega o fim do dia e eu vejo que foi lá se foi mais um. Problemas? Eles ainda existem, mas percebi que posso passar por eles. Descobri que tenho algo que ninguém pode tirar de mim, eu mesma.

Voar? É uma delicia, mas esteja pronta para queda, cedo ou tarde ela virá.

                                                                                                                         @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário