domingo, 20 de maio de 2012

Procure por estrelas

Fechei os olhos e desejei sentir o seu rosto mais uma vez colado ao meu
Sentir os seus olhos percorrendo o meu rosto a procura de alguma coisa que ainda hoje eu não sei se você desistiu de encontrar ou se encontrou  e não me contou por algum motivo desconhecido.
Seu sorriso junto ao meu pescoço dizendo que está na hora de voltar para casa 
Porque hoje nós iriamos a pé e contaríamos as estrelas que cobrem o céu como um tapete
 Mas como sempre eu estrago as suas metáforas e analises que vão de lugar nenhum para um lugar perto da onde Judas perdeu as botas 
Lembro você que não existem mais estrelas a serem contadas, agora o que nós contamos são os corações que vão lentamente se apagando e desistindo da chama que antes os mantinham acesos.
Abro meus olhos e me deparo com mais um coração se apagando
O meu
Mais um para a contagem que nunca vamos terminar.
  @julborges

Nenhum comentário:

Postar um comentário