domingo, 6 de maio de 2012

Oh nuvens,


Eu, aqui em baixo, vejo vocês e as admiro. 

Brancas, cinzas, avermelhadas.

Talvez vocês sejam como a vida; sempre ali, mas passageira...

O tempo faz com que vocês se apaguem... O tempo faz isso com as pessoas também, sabia?

Em um segundo tudo pode mudar por aqui e ai também. 

Ás vezes, vocês parecem ser tão pequenas... Ou será que nossa mania de nos sentirmos grandes distorce a realidade? 

Não sei... Por aqui as coisas sempre andam meio estranhas, mas ver vocês ai ajuda... Assim sei que se vocês vão passar, todo o resto também vai.

Aqui, temos uma palavra para isso: Efemeridade. Talvez ai seja algo como “a chuva sempre virá e o sol também”. 

Só queria falar para vocês uma coisa: Obrigada. A beleza de vocês me inspira e me fazem sorrir, sempre.
Continuem assim! Meus olhos, meus textos e meu ser todo agradecem. 

E acho que tenho uma palavra para isso: Sinestesia.  



@tehquintela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário