domingo, 13 de maio de 2012

O cabelo, o sorriso e a voz estranha.



E se eu te falar que eu sabia disso tudo desde o começo? Você acreditaria?

Era tudo tão lindo. Seu cabelo cobria, de uma forma tão simples, os seus olhos. O seu sorriso besta ao me ver. E sua voz estranha que me dizia frases bonitas e cheia de referencias. 

Gostava tanto de sentir o palpitar do meu coração, as pernas tremendo e meus olhos lacrimejarem. 

As noites viradas, os assuntos que ninguém antes havia me entendido, os segredos contados e aqueles que foram escondidos.

A noite bem dormida depois da conversa que deixava um aperto no coração.

Vida real ou somente um sonho?

Sonhos dão esperanças a tolos. 

Tolos acreditam na esperança.

“Tolinhos...”

Mudou. 

A sua despedida ainda ecoa dentro de mim, talvez seja algo que o tempo apague.

Ou não.

Se precisar, viverei com isso...

Uma forma de ainda lembrar: do cabelo, do sorriso e da voz estranha que ainda permanecem em algum lugar entre realidade e a ficção. 


@tehquintela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário