quarta-feira, 2 de maio de 2012


- Mas essa é a nossa música?

- Não idiota! Você acha que eu a escrevi e dei pra você por quê?

- Ah... Não sei... Vai que é porque você não tem mais o que fazer.

- Lógico! Eu não tenho o que fazer e fico escrevendo e desenhando coisas a toa.

- É! Você é boba.

- Eu sei...

***

-Você sabe que o filme significa muito pra mim, certo?

- Sei. Por isso não vai gostar de saber que achei que não é grande coisa.

- Como não? É lindo!

- Uma prostituta que se apaixona por um artista. Tá bom.

- Tão bonito! As músicas. A fotografia. TUDO! 

- Moulin Rouge não é tão bom como eu esperava.

- Você acaba de perder pontos comigo, muitos pontos.

- Você também já perdeu vários. Então...

***

- Levanta! 

- Ah! Por quê?

- Levanta!

- Tá.

- Coloca play na música e pega a minha mão.                                         . Sabia que eu me arrepio toda vez que o celular toca com essa música?

- Eu sabia, desde o inicio, que você ia gostar do filme e da música.                             





- É meio chato ficar dando dois passos pra lá e dois pra cá não é?

- É... Vamos ver um filme?

- Tá... Qual?

- Não sei...

- Enquanto você pensa, eu já decidi! E a ultima vez que você escolheu era um filme chato e eu dormi.

- Você é um chato.

- Eu sei.




           @tehquintela





Nenhum comentário:

Postar um comentário