segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caixa Rápido – 20 itens

Supermercados, com certeza são interessantes.

Mercados de Atacado, nunca reparo em ninguém  mas acho tão agradável aquele ambiente em que quanto mais você comprar mais barato fica.

Mercadinho de esquina perto de casa, você sempre acaba vendo alguém que você conhece e chega uma hora que isso se torna chato.

Os Supermercados tem um certo charme.

Queria ter uma criança na família só para mexer nas balanças, brincar com as frutas ou legumes (na ultima vez mamãe brigou e falou que brincar com cenoura não pegava bem), olhar os brinquedos, correr com o carrinho sem que alguém me olhasse com cara de “WTF?”.

Crianças brincando, pessoas comprando bebidas, mães fazendo a compra do mês, pessoas com roupas estranhas e alguns (eu) olhando os DVDs e livros e todos aqueles doces...

“Não é fantástica a idéia de que algumas pessoas passam por nos uma única vez na vida e depois você nunca mais veremos ela de novo?” certa vez me disse alguém que eu admiro muito.

Não sei se fantástica é a palavra certa, mas é interessante observar as pessoas que passam por você, aquelas que você acha que já viu em algum lugar, aquelas que você consegue imaginar uma historia toda às vezes só por algum detalhe...

Não sei se sou a única, mas quando estou no trólebus e vejo alguma pessoa que se destaca no meio das outras crio toda a historia dela na minha cabeça, vejo um significado para cada peça de roupa ou o porquê dela estar lendo aquele livro ou o motivo para uma cor de cabelo tão bonita.

Pode ser só falta do que fazer, mas às vezes você pode ver uma pessoa e sem conhecer ela criar alguém fantástico.


                                                                                                                                         @tehquintela

Um comentário:

  1. Eu sempre digo isso, que se fosse eu fazendo qualquer loucura todo mundo ia achar estranho, mas quando é uma criança todo mundo acha fofo... rs

    E eu ficava tentando pensar o que os outros estavam pensando, como será que eles viam o mundo... Nunca consegui.

    ResponderExcluir