sábado, 10 de dezembro de 2011

Don't You Remember?

Me lembro da primeira vez que ouvi uma música dela... A música era dela, mas a voz era de outra pessoa. Talvez seja por isso que toda vez que escuto “Make You Feel My Love” sinto algo incrível, uma mistura de sentimentos, nostalgia talvez.

Adele foi parte fundamental da minha “trilha sonora” desses dois últimos anos. Foi ouvindo ela que vi uma criança crescer, um amor desabrochar, corações serem quebrados e reconstruídos, pessoas seguindo suas vidas e a chuva caindo mais uma vez.

Através das letras dela pude encontrar as palavras que eu procurava para demonstrar algo, ou só um titulo que eu precisava para um post.

Suas musicas me inspiram, me trazem lembranças que temo um dia esquecer...


 

Round my hometown
Memories are fresh
Round my hometown
Oh the people I've met
Are the wonders of my world
Are the wonders of my world
Are the wonders of this world
Are the wonders now

I like it in the city
When the air is so thick and opaque
I love to see everybody in short skirts
Shorts and shades
I like it in the city when two worlds collide
You get the people and the government
Everybody taking different sides

Shows that we ain't gonna stand shit
Shows that we are united
Shows that we ain't gonna take it
Shows that we ain't gonna stand shit
Shows that we are united
   
                                                                                                 -Hometown Glory

 @tehquintela



Nenhum comentário:

Postar um comentário