domingo, 4 de setembro de 2011

Dreams Never End



Sonhos são extremamente curiosos (veja mais aqui, post que me inspirou a escrever esse) eu, com as minhas poucas horas de sono, sempre lembro deles.

Fim do mundo, situações estranhas na escola, séries, filmes, livros, tudo isso se prolonga dentro da minha cabeça, muitas vezes de uma forma coerente outras vezes de formas bizarras (como um ratinho com uma foice) e a pior delas é quando o sonho se mistura com os meus maiores desejos e acordo odiando a realidade.

 Hoje aconteceu de novo...no sonho você estava aqui, somente o vão entre duas camas  nos separava. Eu estava brava com alguma coisa e você me olhava com seus olhos enormes e fazia caretas para ver se eu sorria pelo menos uma vez e eu, besta como só fico com você, sorri, olhei para o lado oposto, pisquei e quando estiquei a mão para te tocar... Nada. Toquei o vazio porque era só um sonho.

“Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso”* se existe algo que é só seu, são os sonhos, mas não se esqueça que o sono sempre acaba e você volta para o mundo real só com a lembrança daquilo que foi só um sonho. 

 
“Nos meus sonhos eu sempre vou te procurar
Pra poder te falar
Que sem teu amor
Não há luz, calor
O meu mundo é frio”   Meu Desejo- Inuyasha

*Dumbledore - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

                                                                                                                   @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário