quarta-feira, 4 de maio de 2011

Efemeridade


Tique tac. 

Tique tac. 

Tique tac. 

Porra! É incrível de como eu escuto isso durante o dia todo, o tempo esta passando e eu estou sentindo. Não que isso seja uma coisa ruim, acho que não, é bom sentir que estou fazendo alguma coisa nesse “intervalo” sabe?

Temos tanto tempo mas ao mesmo tempo tão pouco (olha o tique tac ai de novo); cada segundo passa mas no final do dia sinto que aproveitei, posso dormir bem porque não fiquei no ócio o dia todo mas não mudei o mundo. 

E o tique tac  continua, ele me persegue junto com essa ansiedade pelo futuro que não planejo.

“Você não esta ficando mais novo” o tique tac esta consumindo a sua juventude. Já fez isso com a sua infância e fará com o resto da sua vida. Simples assim...

No final só restam lembranças daquilo não tão maravilhoso que você viveu... Mas não importa eu tenho que estudar para viver a vida e construir memórias que  talvez algum dia eu nem lembre.

                                                                                                                                @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário