terça-feira, 10 de maio de 2011

Carta destinada a ninguém .

Eu custo acreditar, é como acreditar em fadas (fadas existem, fadas existem, fadas existem) é como uma crença silenciosa, eu acredito mas como não tenho ninguém aqui para dizer que também acredita é mais difícil.

É difícil acreditar que você precisa de mim assim como eu preciso de você. É difícil pensar que você lembra-se de mim assim como eu me lembro de você toda vez que vejo romance. É difícil ver os outros pouco ligando para o “ficar” enquanto para mim isso realmente importa.

É difícil ler um livro é achar que talvez você teria uma opinião diferente. É difícil olhar para o céu e não imaginar você olhando para o mesmo céu em algum outro lugar. É difícil ter a esperança que um dia você vai aparecer na minha vida e completar todo o vazio que é um lugar reservado para você.

                                                                                                                       @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário