quinta-feira, 16 de junho de 2011

I don't do nothing here.


Tempo perdido, a hora passa e eu continuo aqui, absorvendo por “osmose” coisas inúteis que eu nunca usarei na minha vida. Quando paramos podemos sentir o tempo passar; economizar tempo e gasta-lo percebendo que ele já passou.

Novamente a efemeridade joga na minha cara que as horas não valem nada sendo que você não saber o que fazer com ela. Se sentir inútil, a bosta do mundo; não servimos para nada, poucos de nós mudamos alguma coisa ou ficarmos para historia. Homens e mulheres que já se foram, porém suas idéias ou obras se encontram entre nós até hoje. 

Talvez ser eterno seja algo como isso, morrer mas continuar influenciando gerações. Pessoas são feitas de influencias e vão repassando isso, mudando, acabando, destruindo outras vidas. Não é questão de “durabilidade” mas sim o que você faz nesse período. Foda-se. Sua vida não vai ser uma maravilha, talvez ela seja um desastre mas quem sabe esse desastre sirva para outro alguém assim como desastres de outras pessoas serviram pra você?

Isso não é um conselho, e nem um pouco útil, mas é uma reflexão das influencias que eu tenho sobre mim e as quais eu procuro. Pessoas que não tiveram vidas que a maioria das pessoas consideram “exemplares”  porém elas tem algo que me atrai; não digo só pessoas que são consideradas conhecidas pela sociedade, músicos, autores,personagens, cineastas, não só eles mas pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia, alguns professores, algum amigo, um ou outro familiar e quem esta do meu lado. Influencias com ligação direta.

Algumas pessoas nos acordam para a vida e essas são dignas de serem lembradas. São meras matéria orgânica, cometem erros, e muitas vezes não sabem (às vezes nem é possível), mas de alguma forma são partes da vida de alguém. 

                                                                                              @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário