quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu lápis azul.



Elas se encaravam, faziam caretas e acabam com aquele sorriso torto. Sorrisos que eram uma tentativas falhas de não usar palavras.

- Você sabe... Eu não consigo sozinha, não sem você.

- Se você diz...

- Eu já disse isso milhares de vezes! Mas, quer que eu arranje um novo meio de falar isso? Tenho que dar um jeito de te explicar, né?

- Claro. Se você insiste...

- Ta bom... Olha... É como uma caixa de lápis de cor 12 cores. Sem você é como se o lápis azul tivesse sumido, ainda dá para desenhar a casa, a flor, os tijolos, mas o céu... Não seria céu. Seria só o fundo branco do papel sulfite.

- Você já tinha inventado essa não é? Por isso que me chama de baby blue?

- Lógico que não! Baby blue só porque você é TÃO “Jaded”.

Um sorriso completo tinha aparecido, o assunto ficado para trás.

@tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário