sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I’m Just Turning Tables.


Eu só queria te abraçar e saber que tudo poderia voltar a como era antes. Sempre soubemos que não duraria para sempre... A lembrança fica, mas e aquilo que fazíamos juntos?
A nossa rotina não é mais a mesma, vivemos juntos separadas, as circunstancias nos separou. Temos atitudes que refletem, querendo ou não escolhemos outras coisas “Enquanto você não escolhe, tudo permanece possível” *, escolhemos, mudamos e agora estamos nas conseqüências e essas nos levam a novas escolhas, tentamos mudar a vida mas ela é cíclica.
Hoje vivo a minha vida um pouco separada de você, que durante um tempo foi a razão dos meus sorrisos, a luz dos meus ambientes e a alegria dos meus dias, não nego isso, passávamos por dificuldade, mas permanecíamos juntos. Sabíamos que esse dia ia chegar só não sabíamos que seria tão complicado lidar com ele.
Como crianças que sempre seremos, levamos tudo isso na brincadeira. Crianças sempre acham que vão ser fortes o suficiente para levantar o peso, para superar o obstáculo. O bom é que isso nos leva a tentar, estamos enfrentando isso, vamos nos machucar, sangra e sofrer, mas essa é a idéia. Deixar marcas é a única maneira de nos lembrarmos disso com orgulho. “Qual é a graça de sair da vida sem algumas cicatrizes?” **
Sofri, sangrei, não superei. É bobagem falar que eu “passei” sobre isso, é algo que sempre vai estar comigo, mas só quero que você saiba, que aquela garotinha que passava horas conversando com você, cantando, falando besteira, discutindo, vendo filmes, olhando para o nada, te entendendo, batendo, beijando, e tudo que fazíamos juntos, vai estar sempre aqui... Porque eu posso mudar, crescer, evoluir mas o que eu fui me deixou cicatrizes e o que passamos juntos se tornou lembranças, “Ontem é historia, amanhã é mistério...mas hoje é presente! Por isso é chamado presente!”*** e eu estou aqui hoje...
                                                                                                                                  Por você.




*Sr.Ninguém - Jaco Van Dormael
** Clube da Luta – Chuck Palahniuk
***Kung Fu Panda – Pixar


                                                                                                      @tehquintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário